Cartão Ourocard

Cartão Ourocard

Confira como funcionam os planos de cartão Ourocard de crédito, criados pelo Branco do Brasil e que podem ser adquiridos tanto por correntistas como não clientes. Saiba os vários planos diferentes de crédito do cartão e como fazer para adquirir o seu.

Planos de Cartão Ourocard

Cartão Ourocard

O Banco do Brasil como uma instituição pública, geralmente sempre fornece as políticas de taxas, juros e programas de compra e empréstimo mais vantajosos do mercado financeiro para os clientes, e isso também se aplica a seus planos de cartão de crédito, feitos especialmente para cada perfil de cliente ou pessoa economicamente ativa no país.

Apesar de trazer sutis vantagens extras para quem é correntista, como taxas de IOF mais baratas, os cartões Ourocard também são disponíveis para quem não tem conta corrente no banco e ainda assim, funcionam com taxas menores de crédito rotativo do que bancos privados.

Mas claro, cada plano de cartão Ourocard terá suas cifras diferenciadas, de acordo com o tipo de vantagens que oferecem. Para quem é estudante ou tem uma renda modesta, a empresa fornece os planos de cartão Gold, ou Gold Universitário.

Contrate Seu Cartão Ourocard Online

Eles possuem uma anuidade muito pequena comparada com a de outros bancos, e no caso de estudantes, a taxa só começa a ser paga 2 anos depois da aquisição. Claro que o crédito permitido por esses cartões é bem modesto, e quem quiser ter valores acima de 800 reais precisará adotar outro cartão.

O meio termo da empresa é o cartão Elo, que funciona com limites maiores e geralmente pode ser adquirido junto a programas de troca de pontos e recompensas em compras feitas nas lojas de empresas conveniadas ao BB. Você poderá ver a lista completa dessas empresas parceiras no site do banco, entrando na seção de Cartões de Crédito.

Tudo Que Você Precisa Saber no Site do BB

O programa de recompensas também é válido para outros tipos de cartões como o Ourocard Pré Pago, Bônus Celular, Platinum Visa ou Mastercard e Crediário. Além disso, há duas modalidades de cartão internacional que você poderá solicitar caso faça viagens para o exterior ou compre em lojas virtuais fora do país. Uma das opções é a standard normal, a outra é conveniada com o sistema do Ourocard Universitário.

Entretanto, tenha em mente que cada cartão também necessita de uma renda mínima do usuário solicitante para ser aprovada, e você deve ter preparada toda a documentação necessária para esse tipo de requerimento, como comprovantes de extrato de conta corrente, certificação de contratos de trabalho, dentre outros. Acesse a página de cada um dos cartões a partir da Central Ourocard, selecionando o plano que deseja no menu à direita da tela.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.