Cosern 2 Via da Conta: Como Tirar

Cosern 2 Via da Conta: Como Tirar

A Cosern (Companhia Energética do Rio Grande do Norte) é uma empresa controlada pelo Grupo Neoenergia. Ela é a grande responsável pelo fornecimento de energia elétrica para mais de um milhão de pessoas em 167 cidades. E desde quando foi privatizada, a companhia passou a investir mais em pesquisas e estudos para melhorar os sistemas de distribuição de energia elétrica. Em seu site os clientes podem encontrar alguns serviços online, e para facilitar o acesso a eles, encontre dicas e saiba como tirar a Cosern 2 Via da Conta.

Cosern RN 2 Via da Conta

Cosern 2 Via da Conta: Como Tirar

Para poder tirar a 2 via da conta da Cosern é muito fácil e rápido. Basta entrar no site da companhia, ler e seguir as instruções corretamente. No site encontre e clique na opção “Solicitação de Serviço”. Irá abrir uma tela com uma lista de todos os serviços disponibilizados pela empresa e para ter acesso a eles será necessário ter o número de contrato, esse número pode ser encontrado na fatura. É válido ressaltar que existem alguns serviços que somente os clientes de baixa tensão poderão ter acesso, para saber quais são eles basta identificar os que estão marcados com o símbolo “*”.

No campo em branco, informe o número de contrato e clique em “Entrar”. Na próxima tela escolha a opção “Via Para Pagamento”, o link pode ser encontrado no lado esquerdo da tela. Após isso, irá se abrir uma nova janela com várias opções de faturas, encontre e clique no link para impressão para emitir a Cosern 2 via da conta de luz.

Locais de Pagamento

A fatura poderá ser quitada em diversos locais autorizados. E para encontrar o local mais próximo para pagamento, ainda no site da empresa clique em “Orientação ao Cliente”, depois em “Baixa Tensão” e em “Canais de Atendimento”. Poderão ser visualizadas três pequenas opções na tela, clique na terceira para encontrar os locais para pagamento. Para conhecer o endereço mais próximo de você, basta consultar a cidade desejada.

Outros Serviços

Por fim, além de poder solicitar a segunda via da fatura, os clientes também podem ter acesso a outros serviços online. Ao entrar com o número de contato na janela de solicitação de serviços irá aparecer várias opções, como por exemplo, emitir uma nova via do contrato de adesão, trocar o titular da conta, fazer religação, reclamações e outras consultas. Além disso, também é possível solicitar serviços por meio do canal de teleatendimento. Então, para conhecer os canais de atendimento e ter acesso a todos os serviços online que a empresa disponibiliza, acesse o site oficial.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.