Emprestimo Pessoal Sem Cheque

Emprestimo Pessoal Sem Cheque

A comprovação de renda, histórico de transações financeiras (extratos bancários, declaração de imposto de renda) e não ter o nome registrado no Serasa e SPC são, praticamente, garantias suficientes para se conseguir um empréstimo através de um banco ou financiadora. Algumas dessas instituições não exigem comprovação de renda, apenas requisitos como ter um cheque e um telefone residencial no próprio nome. Caso possa comprovar renda, o processo para adquirir crédito pessoal não é complicado, mesmo sem a pessoa não tiver cheque.

Onde Conseguir Emprestimo Pessoal Sem Cheque

Emprestimo Pessoal Sem Cheque

Apesar de ser mais difícil, ainda assim é possível conseguir empréstimo pessoal sem cheque. Algumas empresas, em parceria com bancos brasileiros, concedem empréstimos para trabalhadores que não têm cheque. A Egoncred, por exemplo, utiliza o sistema de débito em conta, ou seja, todos os meses a empresa debita o valor parcelado do empréstimo, mantendo em dia o compromisso firmado com o credor.

A Egoncred concede empréstimos de forma rápida, sem consultar o SPC e o Serasa, depositando o valor solicitado diretamente na conta corrente do trabalhador. Os bancos parceiros da empresa são Banespa, Bradesco, Banco Real, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, HSBC e Unibanco. Para se aprovado, basta apresentar CPF, RG, comprovante de residência e os três últimos holerites originais e extrato de conta.

Vantagens do Empréstimo Sem-Cheque

A grande vantagem de se adquirir crédito pessoal sem-cheque é a de manter os pagamentos em dia, já que o banco credor debitará mensalmente a parcela referente ao crédito diretamente de sua conta, evitando inclusive gastos extras referentes aos juros cobrados caso o pagamento não seja feito ou atrase. Para aqueles que não conseguirem crédito, existe a opção de negociar com o próprio banco ou, ainda, usar o limite do cartão de crédito. Isso, entretanto, não é o mais aconselhável considerando a alta taxa de juros cobrada por essas empresas.

Outras Empresas Que Oferecem Crédito Sem-Cheque

Praticamente, todas as empresas que concedem crédito pessoal sem a exigência de cheque utilizam o sistema de crédito em conta e exigem, entre outros documentos pessoais, comprovação de renda como holerite e extrato bancário. No site Crédito Alternativo, por exemplo, a pessoa pode submeter uma ficha de análise antes de solicitar o crédito.

A instituição vai analisar dados comerciais (da empresa onde trabalha, por exemplo) e interpessoais (referência de até três pessoas do seu círculo social ou profissional). Depois de preencher esses dados, terá que selecionar a opção “empréstimo com autorização para débito em conta corrente e sem-cheque”. Um consultor entrará em contato para oferecer um plano adequado ao perfil da pessoa.

Para outras opções de empréstimo visite também o site do BMG Crédito Consignado e consulte ofertas e promoções.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.